Sobre Leandro Benko

O prefeito por Sãeste Paulo, João Doria (PSDB), demitiu a procuradora Laura Mendes de Barros do cargo de controladora-geral do município. A mudança acontece duas semanas depois do deter sido aberta uma investigaçãeste na pasta, sob comando dela, A respeito de as suspeitas do cobrança de propina, por parte por servidores municipais, de modo a liberar a utilização por propaganda irregular na capital paulista --em desacordo utilizando a lei Cidade Limpa, vigente a partir de 2007.

Segundo reportagem da Folha, DE empresas citadas na reportagem, a Lift Anuncios negou participaçãeste no esquema. Mário Santos, dono da MSantos, disse qual não trabalha usando promoção na rua e qual o funcionário citado é um con­tato autônomo. A CPP Promoções não respondeu. Representantes da Bellos e da Ampla não foram localizados.

"Confio na verdade e na justiça dos meus atos." Em nota, disse que sua própria intenção, ao receptar o repórter da CBN, de que se passava por empresário, era colher informações Derivado do possíveis atos ilegais praticados na esfera pública.

A escolha por Laura para chefiar o órgãeste, no entanto, havia trazido à época 1 certo alívio aos funcionários concursados da pasta.

Mas a realidade do violeiro de Sãeste Bernardo Leandro por Abreu, 42, foi diferente. As reuniões em família, aos fins por somana, pelo Interior do São Paulo e Sul de Bombas, eram resumidas em rodas do viola de que perduravam por horas. Foi nessa época que este músico, ainda muito moderno, aprendeu utilizando os tios e por [Leia mais] Mais Notícias

Quando se aventurou por certos empregos públicos, sempre colocou o atendimento às necessidades do cidadão em primeiro lugar.

Presentemente, passados oito meses, a gestãeste entendeu por natural atualizar e incorporar membros desta gestãeste", justificou este secretário A cerca de a demissãeste do Laura.

Uma reportagem da Rádio CBN aponta qual fiscais da gestão do prefeito de Sãeste Paulo, João Doria (PSDB), integram 1 esquema do liberação por publicidade irregular no município, a despeito da Lei Cidade Limpa, aprovada em 2007.

Aliado do prefeito Joãeste Doria (PSDB), Tuma se antecipou à oposição pelo Legislativo e colheu as 19 assinaturas necessárias de modo a protocolar o pedido por CPI. Desta MANEIRA, caso a abertura da Comissãeste Parlamentar de Inqufoirito mesmo que aprovada pelo plenário da Câmara, este tucano terá a prerrogativa por presidir a CPI da Máfia da Cidade Limpa, que envolve ao menos 14 funcionários públicos de várias prefeituras regionais, segundo a reportagem da CBN.

Assim que assumiu a prefeitura, em janeiro, Doria rebaixou a Controladoria, de que perdeu status do secretaria e passou a ser vinculada à pasta do Justiça. Usando isso, o órgão qual antes respondia exclusivamente ao prefeito passou a ser subordinado a Pomini.

"Determinei este imediato afastamento de todos ESTES envolvidos para que possa ser produzida a investigaçãeste. Nãeste tem a menor hipotese do conviver com nenhum Género do corrupçãeste em nenhuma prefeitura regional", declarou o prefeito, na ocasião.

A Secretaria das Prefeituras Regionais ainda está identificando quem sãeste ESTES funcionários filmados de modo a afastá-los do suas funções.

Doria afasta fiscais suspeitos por cobrar propina por propaganda ilegal Doria retira projeto de que libera anúncios em equipamentos concedidos Mais conteúdo sobre:

Ainda mais lidas do dia Chefes do PCC acompanham assassinatos em veja aqui tempo real Lojas Americanas é condenada por obrigar cliente a limpar xixi do chão "Sinto dor insuportável", diz paciente do "Dr.

Acusadas por corrupção através Lava Jato e em meio à recessão econômica agravada nos últimos anos em decorrência das políticas do governo Mic...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *