Os Laercio Benko Diaries

Como ainda nãeste se sabe a disposição de Alckmin por preservar a pasta do Turismo sob este controle do seu aliado PHS, a situaçãeste do ex-assessor de Ubiali e atual Diretor Regional do Turismo está mais de modo a "corda bamba" do de que permanência pelo cargo. 

Laé especialmentercio Benko assumiu como secretário em agosto de 2016, em meio ao anúncio por qual seu partido apoiaria a candidatura do João Doria à Prefeitura da capital paulista.

Laércio Benko é irmãeste do ex-chefe do gabinete da Prefeitura Regional da Lapa, Leandro Benko, exonerado em 1º por agosto pelo prefeito Joãeste Doria após deter sido gravado em um suposto esquema por cobrança de propina de modo a liberar propaganda ilegal na capital paulista, no caso que ficou conhecido tais como a Máfia da Cidade Limpa.

Aliado do prefeito João Doria (PSDB), Tuma se antecipou à oposição pelo Legislativo e colheu as 19 assinaturas necessárias para protocolar este pedido de CPI. Desta FORMATO, caso a abertura da Comissãeste Parlamentar do Inqué especialmenterito seja aprovada pelo plenário da Câmara, o tucano deterá a prerrogativa de presidir a CPI da Máfia da Cidade Limpa, qual envolve ao menos 14 funcionários públicos de várias prefeituras regionais, segundo a reportagem da CBN.

"Além de ser uma pessoa incrível que a todos os momentos se preocupa e ajuda todos ao seu redor, Lafoircio Benko é meu herói, seu amor por sua própria família e pelo seu produção em algum momento será uma inspiraçãeste para mim, tais como é para muitas  vizinhos, e é uma pessoa utilizando quem eu em algum momento posso contar!" (Duda Benko - filha do Benko)

Alguns candidatos têm Ainda mais por uma ficha na mesma eleição porque tentaram se inscrever Ainda mais do uma vez. Ou porque mandaram este exatamente pedido por inscriçãeste Muito mais por uma vez à Justiça Eleitoral. O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) nãeste exclui nenhum desses registros de tua base por dados.

                                                                                            

Cezar Vilela deixou o PSB com relações (ao menos políticas) estremecidas usando Ubiali, propondo-se conselhos a organizar o PHS na região do Franca, disposiçãeste qual este manteve pelo cargo após a saída do PSB daquela Secretaria atpe entãeste dominada por Márcio França, presidente da sigla pelo Estado. 

                                                                                            

Quando se aventurou por quaisquer empregos públicos, em algum momento colocou o atendimento às necessidades do cidadãeste em primeiro lugar.

                                                                                            

                                                                                            

Sinal: Este nosso sitio não está relacionado a nenhum órgão do governo, autoridade pública, empresa pública ou sociedade econômica mista.

O governo estadual não informou o porquê da troca. Benko é presidente do PHS em São Paulo e tinha pouco mais do 1 ano à frente do cargo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *